Administração de Belmonte decreta ponto facultativo

Em virtude das comemorações alusivas ao Carnaval, o Governo Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo nos dias 04 e 05, o dia todo, e no dia 06 de março até às 13h. Nestas datas, todos os órgãos vinculados à prefeitura estarão de portas fechadas. O expediente voltará ao normal na quarta-feira, dia 06, a partir das 13h, em todas as secretarias e departamentos da municipalidade.

Conforme a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, os serviços considerados essenciais à população serão mantidos em regime de plantão. A secretária destaca que os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas, que vencem no período de vigência do ponto facultativo, automaticamente terão o prazo de pagamento prorrogado para o primeiro dia útil após o feriado de carnaval.