La. Bela União recebe a primeira rodada do campeonato de futsal

Seis partidas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. Os jogos foram sediados no ginásio de La. Bela União, no sábado (30), com dois confrontos na categoria sênior masculino e mais quatro duelos pela categoria livre masculino. A competição esportiva está sendo promovida pela Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

No confronto de abertura, pela categoria sênior masculino, Juventus venceu Q-Chique Pinturas pelo placar de 2 a 1. A partida entre Cerro Azul/Bela União e E.C Bela União terminou empatada em 3 a 3. Pela categoria livre masculino, o Sevilla ganhou do Vila Nova por 4 a 1. Liverpool e Real Madri empataram em 5 a 5. O Juventus venceu os Meninos da Vila por 4 a 2. Na partida de fechamento da rodada, E.C Bela União e Cerro Azul/Bela União “B” também igualaram no placar em 3 a 3.