SCFV de Belmonte oportuniza atividade especial de Páscoa às crianças

O Centro Social de Belmonte sediou a atividade de Páscoa destinada às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi realizado na semana que antecedeu a Páscoa, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Belmonte, com apoio da secretaria municipal de Assistência Social e do Siccob.

A coordenadora do CRAS, Daiana Spengler, salienta que o evento foi marcado pela entrega de cestas confeccionadas pelas crianças do SCFV, além da apresentação de um vídeo relacionado à Páscoa. Segundo Daiana, o auxílio da administração municipal e da agência do Sicoob de Belmonte, por meio de seus associados, viabilizou a promoção da atividade e a entrega de um ovo de páscoa às crianças do SCFV.