Servidores Públicos de Belmonte comemoram seu dia com festa

Com o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação da equipe de servidores públicos, a Administração de Belmonte organizou uma festa de confraternização entre todas as Secretarias e Setores.

O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 24, na sede da Asmobel, com a presença de 230 pessoas, entre funcionários, vereadores e familiares. O cardápio – arroz carreteiro, maionese e saladas – foi preparado pelo Prefeito, Genésio Bressiani, e demais servidores. Após o jantar, muita música garantiu a diversão de todos.

Em seu agradecimento, o Prefeito Genésio destacou que a atual gestão vem somando esforços na luta por melhores garantias e condições de trabalho, o que resulta no desempenho e na qualidade da prestação dos serviços aos munícipes.