Seguem abertas as inscrições para fase municipal dos Jogos da Terceira Idade

Os interessados em participar da etapa municipal dos Jogos da Terceira Idade de Belmonte devem fazer a sua inscrição até segunda-feira, dia 22 de abril. O evento promovido pela Administração Municipal, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo será disputado nas modalidades de canastra e bisca masculino e feminino, dominó e bolãozinho de mesa feminino e bocha masculino. As inscrições podem ser efetivadas na secretaria, junto ao Centro Administrativo.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Ivanir Valcarenghi, destaca que as vagas são destinadas para todos os idosos interessados que possuem vínculo com o município. Explica que informações detalhadas sobre os jogos serão apresentadas no congresso técnico, na quarta-feira, dia 24 de abril, no Centro Social. De acordo com o secretário, o campeão e vice de cada modalidade serão os representantes do Município de Belmonte nos Jogos da Terceira Idade da AMEOSC, em Itapiranga.