Expediente externo é suspenso após princípio de incêndio na Prefeitura de Belmonte

A Administração Municipal de Belmonte suspendeu o expediente externo no Centro Administrativo até quarta-feira, dia 15 de maio, em virtude do princípio de incêndio registrado na tarde de domingo (12). O incidente aconteceu na sala da contabilidade, danificado a estrutura física e equipamentos eletrônicos. A Polícia Militar de Belmonte e o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste estiveram no local para atender a ocorrência.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a ação rápida de populares e o apoio de uma servidora da prefeitura reduziram os danos, evitando que o fogo se espalhasse para outros ambientes do prédio. Bressiani salienta que o expediente teve que ser suspenso para execução dos serviços de substituição da rede de elétrica e reparos em equipamentos e na estrutura física da edificação. O prefeito frisa que o expediente será normalizado na quinta-feira, dia 16 de maio.