Ordem de serviço do posto de saúde de Belmonte será assinada hoje à tarde

Belmonte – Com a presença do secretário de estado da Saúde, Dado Cherem, do secretário de desenvolvimento regional, João Carlos Grando e demais autoridades locais e regionais, será entregue logo mais na tarde de hoje (08-10-09), a ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação para a construção da Nova Unidade de Saúde do município de Belmonte. O evento está marcado para as 16h no centro Social. Conforme o prefeito, Mauri Scaranti, é mais um momento hitórico para o município, por isso toda a população deve participar e acompanhar este ato. Segundo Scaranti, a construção da nova unidade de saúde é mais uma meta do plano de governo que estará sendo cumprida e fruto da busca por recursos e parcerias que vão oportunizar uma melhoria ainda maior para este setor. Também hoje será assinado o convenio para a construção de uma ponte sobre o rio leste, na divisa com Descanso.