Soberanas da Festa da Fruta visitam o Centro Administrativo municipal

Na última semana, a rainha da Festa da Fruta de Mondaí, Larissa Mittmann e as princesas, Paula de Jesus e Enair Winck, visitaram o Município de Belmonte. As soberanas foram recebidas no Centro Administrativo municipal pelo prefeito, Genésio Bressiani. As representantes da festa fizeram a entrega de material de divulgação do evento e convidaram o Chefe do Executivo, servidores e a comunidade belmontense para a 17ª edição da Festa da Fruta.

A feira será realizada de 20 a 23 de junho, na Área de Lazer. Antecedendo o cerimonial de abertura, no dia 20 de junho, às 17h, será realizada a reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). A abertura oficial acontecerá às 19h. Além de apresentar o potencial da indústria, comércio, agropecuária e prestação de serviço, a festa também terá shows no palco principal com Tchê Guri, Armandinho e Fernando e Sorocaba.