Prefeitura de Belmonte decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 21

O Governo Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas do município na sexta-feira, dia 21 de junho, sucessivo ao dia comemorativo a Corpus Cristhi – 20 de junho. A medida tem o propósito de contribuir com a economicidade administrativa e a contenção das despesas da municipalidade. O atendimento será retomando na segunda-feira, dia 24 de junho.

Segundo a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, os serviços indispensáveis à população funcionarão em regime de plantão. Sonia esclarece que os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas com vencimento na data de vigência do ponto facultativo, terão o prazo de pagamento automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sem acréscimo ao contribuinte.