Administração de Belmonte recebe emenda parlamentar federal de R$ 200 mil

Atendendo solicitação da Administração Municipal de Belmonte, a deputada federal, Geovania de Sá, destinou emenda parlamentar de R$ 200 mil para a saúde. O repasse do recurso financeiro foi confirmado em ato realizado no último domingo (06), nas dependências do Hotel Descanso. O recurso orçamentário é proveniente do programa de Apoio à Manutenção das Unidades de Saúde.

O prefeito, Genésio Bressiani, agradeceu a deputada e afirmou que este recurso será importante para que as ações desenvolvidas na área da saúde possam avançar ainda mais. Conforme o prefeito, o recurso será aplicado de acordo com a necessidade para custear despesas de manutenção da Unidade Básica de Saúde, possibilitando a melhoria dos serviços e atividades da Atenção Básica, Média e Alta Complexidade.