Alunos da rede municipal ganharam presentes e contação de histórias

As crianças também tiveram a visita da coelhinha e receberam mimos da Secretaria

A semana foi de muita alegria e descontração nas escolas municipais de Belmonte. As mais de 320 crianças participaram de contação de histórias , brincadeiras e  receberam a visita da coelhinha da páscoa. O prefeito Jair Giumbelli e a secretária de Educação Daiana Villa  acompanharam as atividades.

A intenção, explica  a secretária, e manter viva a magia da páscoa e também proporcionar momentos descontraídos aos alunos. Além das atividades relativas à Páscoa, durante a semana as crianças assistiram a uma dramatização sobre a Dengue, inclusive com a visita do “mosquitão”. Mais que uma atividade escolar,  a ação serve como orientação e formação dos pequenos quanto aos perigos do Aedes Aegypti.