Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol será realizada neste final de semana

Após uma semana sem a realização do Campeonato Intermunicipal de Futebol entre os municípios de Belmonte e Santa Helena por denúncias de irregularidades, a próxima rodada foi marcada para o domingo, dia 19, em Bela União, Belmonte.

No confronto entre as equipes Posto Welter e Bela União no dia 20 de junho, o jogador de Bela União, Daniel Mallmann, cometeu uma infração e recebeu cartão vermelho direto. Após cumprir com o regulamento e ficar o primeiro jogo sem entrar em campo, a Comissão Regional de Julgamento da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de São Miguel do Oeste, emitiu o parecer oficial, sendo que o atleta recebeu a suspensão para somente um jogo. Assim, Daniel voltou a jogar contra a equipe de Santa Ana pela semifinal. Não concordando com o parecer, a equipe de Santa Ana recorreu pela SDR de Itapiranga, porém, o resultado do parecer foi mantido, validando o jogador para as próximas rodadas.

Em comum acordo entre as duas equipes, os resultados do jogo passado foram cancelados e a disputa será realizada novamente no domingo, dia 19, na comunidade de Bela União. Às 13h30min, enfrentam-se as equipes de Juventus e Liberdade e, às 15h30min, jogam Bela União e Santa Ana. Os vencedores desta rodada seguirão no campeonato e irão disputar a grande final.