Final do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte será neste sábado

Está chegando a hora dos confrontos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. Neste sábado, dia 22 de julho, a partir das 18h30, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município, transcorrerá a fase final da competição nas categorias livre masculino e feminino. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes.

A primeira partida começará às 18h30, com a definição do 3º e 4º lugar na categoria livre masculino, entre FC Baile de Munique e Real Madri. Na continuidade da rodada, às 19h30, acontecerá o duelo final da categoria livre feminino, reunindo as equipes 100 Noção e Real Madri. O confronto que definirá o campeão da categoria livre masculino inicia às 20h30, entre Sociedade Belmontense e Esporte Clube Bela União.

Conforme o secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, o evento é aberto à população belmontense e simpatizantes do futsal de toda a região, que estão convidados para comparecer ao ginásio para prestigiar a última rodada da competição, marcando o desfecho deste grandioso evento esportivo, que reuniu mais de 150 atletas do município de Belmonte. De acordo com o secretário, após o término de todos os confrontos será realizado o cerimonial de entrega da premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, que receberão troféus e medalhas.