Cultura altera roteiro de Desfile Cívico

Encerramento, agora, será na praça central

A Gerência de Cultura da Prefeitura de Belmonte anunciou, na manhã desta segunda, a alteração do roteiro e fluxo do Desfile Cívico, na tarde do dia 7 de setembro. A programação foi definida em parceria com a Gerência e a Secretaria de Educação e vai envolver todos os setores da Administração Pública, entidades não governamentais, associações, escolas e grupos do município.

A alteração aconteceu somente no sentido do desfile e local de dispersão, Anteriormente o desfile iniciaria na praça Praça Central Auzílio Ângelo Bortoluzzi, passando pela rua Santos Dumont, até a prefeitura. Agora, o sentido será inverso, com saída do Centro Administrativo até a praça.

As demais atividades não sofrem alterações e iniciam no dia 1º, com as horas cívicas, que serão apresentadas sempre às 8h30 e 16h15, no Centro Administrativo.  No dia 1º de setembro, os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no dia 2, a Gerência de Cultura e CEIM Pingo de Ouro, no dia 5, o CMEF João Revers e no dia 6, a EEB Francisco Brasinha Dias. As atividades serão em frente ao Centro Administrativo.