Servidores de Belmonte participam do I Seminário de Socialização do Serviço Público Municipal

Com o objetivo de fortalecer a integração entre os 19 municípios pertencentes a região Ameosc, a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina organizou a primeira edição do Seminário de Socialização do Serviço Público Municipal.

O evento foi realizado na última quinta-feira, dia 11, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em São Miguel do Oeste. O Prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, o Secretário da Agricultura, Dheison Paulo Zambiazi, o responsável pelo Movimento Econômico Municipal, Fábio Sigolin, e a Vigilante Sanitária, Diane Pawlak, participaram do encontro que compartilhou experiências, disseminou conhecimentos e debateu assuntos relacionados à agricultura, infraestrutura urbana, movimento econômico, agropecuário e tributário, e à Vigilância Sanitária.

O evento também contou com a palestra sobre Inteligência Emocional no Serviço Público, ministrada pelo Consultor em Recursos Humanos, Luiz Antônio Pharol. De acordo com o Prefeito, o encontro teve avaliação positiva, pois ofereceu um espaço dinâmico para que os servidores pudessem interagir e explanar as atividades e situações diárias de cada setor nos municípios, a fim de promover o crescimento e desenvolvimento conjunto da região.