Natal das Crianças será no dia 12 de dezembro

Ação é conjunta entre as Secretaria de Administração, Educação e a Cultura

A Secretaria de Educação, em parceria com a Gerência de Cultura da prefeitura de Belmonte realiza, no dia 12 de dezembro, mais uma edição do Natal das Crianças. O evento será às 9h, no Praça Central Auzílio Ângelo Bortulizzi, onde serão recebidas as crianças de zero a 11 anos. A ação tem a participação do Britador Oeste e Sicoob Oeste Credi.
Cada criança receberá, do Papai Noel, um presente, custado pelo poder público e parceiros, como a Sicoob Oeste Credi. A intenção é de proporcionar um momento de diversão às crianças, estimulando o lúdico e mantendo vivo o espírito de Natal. Ainda haverá lanche e outras atrações.
O prefeito, Jair Giumbelli, que acompanhará o Papai Noel, explica que são presentes simples, mas com grande significado à maioria dos pequenos. “O presente entregue pelo “Papai Noel” os faz sonhar e manter viva a magia essa época do ano. Nada melhor, que em meio a um ano turbulento, colhermos sorrisos e alegria’, acrescentou ele.