Belmonte será sede de encontro regional de conselhos tutelares

Belmonte – O setor Social e o conselho tutelar de Belmonte se preparam para ser sede de encontro regional de conselhos tutelares dos municípios da AMEOSC. Deverão participar do evento, que acontece nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, profissionais ligados aos setores das administrações municipais, bem como conselheiros tutelares, conselho dos direitos das crianças e adolescentes, assistentes sociais, Psicólogos, gestores da FIA, professores e diretores. O encontro tem o objetivo e capacitar os profissionais para atuarem nas áreas da infância e juventude, sabendo como lidar com as mais variadas situações. Estará presente no evento, o presidente da associação catarinense dos Conselhos Tutelares, PAULO VENDELINO KONS. A programação inicia as 8:30hs, Palestra com o presidente da ACCT, Paulo KOns as 9:00hs; 10:30hs Intervalo; 10:45hs debate aberto sobre a palestra; 12:00hs almoço e a tarde seguem os trabalhos, com encerramento previsto para as 16h30min.