Belmonte realiza etapa escolar do Fercan 2015

Belmonte está se preparando para mais um Festival da Canção Regional, o Fercan 2015. Na próxima quinta-feira, dia 16, a Escola de Ensino Fundamental Professor João Revers realizará a etapa escolar do festival, que terá início às 13h, no ginásio da escola.

Cerca de 28 candidatos irão revelar seus talentos e, destes, somente três da categoria infanto-juvenil e quatro da categoria infantil se classificarão para a etapa municipal, que está programada para o dia 11 de setembro.

De acordo com a Diretora, Jane Piaseski, os pais, familiares e amigos dos candidatos poderão participar do evento e organizar suas torcidas. “É um momento muito especial para as crianças e o apoio dos familiares contribui para seu desenvolvimento. Subir em um palco, encarar a plateia e cantar é um ato de coragem que deve ser reconhecido e respeitado, para que possamos revelar os talentos que temos em nossa escola”, enfatiza Jane.