Prefeitura de Belmonte firma convênio com CEDUP

Belmonte – A administração municipal de Belmonte, através da secretaria da educação assinou nesta semana um convênio de auxílio aos estudantes de Belmonte que freqüentam o CEDUP/Getúlio Vargas – Centro de educação profissional, situado na linha Cruzinhas, entre Descanso e São Miguel do Oeste. O convênio vai beneficiar 23 alunos do curso de formação profissional de Técnico em agropecuária. O Valor deste convênio, segundo o prefeito Mauri Scaranti, é de R$ 23.000,00. O Prefeito disse que este incentivo, era um compromisso assumido entre o governo municipal de Belmonte e os pais dos alunos que freqüentam o educandário e agora se torna realidade. Conforme a secretária municipal de educação, Iliane Dall’Agnol, agora estes pais com parte do estudo sendo subsidiado pelo poder público municipal, poderão direcionar outros investimentos para seus filhos, acrescentando ainda mais na sua formação, fator prioritário de vida, concluiu.