Obras de asfaltamento em ritmo acelerado em Belmonte

Belmonte – O asfaltamento de ruas está mudando o aspecto da cidade de Belmonte. A empresa vencedora da licitação, Gaia Rodovias trabalha itensamente na pavimentação asfáltica de mais (5) ruas com um total de nove quadras. De acordo com o secretário de Administração, João Carlos de Godói, estão sendo asfaltadas as ruas Assis Brasil (duas quaras); Vencislau Brás (uma quadra); Maurício Cardoso (três quadras); Francisco Passos (uma Quadra) e a avenida Getúlio Vargas (duas quadras). Conforme, Godói, nesta pavimentação de ruas com camada de asfalto, serão investidos R$ 348.000,00, numa parceria entre governo federal e prefeitura municipal, através de convênio da emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner do PMDB. O vice-prefeito Altair Anzolin comentou que esta é mais uma obra  que está sendo concretizada. Segundo, Anzolin a cidade já apresenta um aspecto diferente e ficará mais bela, além de trazer maior conforto aos moradores. Além do asfalto, existem várias ruas que estão recebendo pavimentação com calçamento.