Belmonte construirá mais uma ponte

Belmonte – A administração municipal de Belmonte espera solucionar de vez um problema antigo e que prejudica o trânsito de veículos na divisa com Descanso. A Ponte sobre o Rio Leste, próximo da antiga Campeira deverá ser construída em breve. O Prefeito Mauri Scaranti enfatiza que os recursos para a construção da nova ponte estão garantidos e o objetivo é agilizar a obra, que terá um investimento de R$ 45.000,00. Segundo o prefeito, durante anos, foram vários consertos, o que não resolveu os problemas, então decidimos fazer uma nova construção.   Mesmo sendo uma Ponte de divisa com outro município, Belmonte preocupado em oferecer melhores condições haja vista o tráfego de veículos pelo local, vai investir e resolver a situação finalizou o prefeito.