Belmonte terá área coberta junto a praça e ginásio de esportes

Belmonte – Depois da constante busca por recursos, a administração municipal conseguiu firmar o convenio para a construção da Área Coberta desde o ginásio de esportes da comunidade até praça do município. De acordo com o prefeito Mauri Scaranti, se trata de uma importante obra, que vai melhorar toda a infraestrutura no local para a realização de eventos. Agora segundo o prefeito, a comunidade católica do município deverá realizar todos os tramites legais a fim de receber o benefício, já que uma parte da edificação será construída em cima do terreno pertencente a Igreja. A área Coberta terá 672 metros quadrados com investimentos de R$ 65.000,00, em parceria entre Governo do estado e prefeitura municipal. A obra compreende uma parte em frente ao Ginásio, se estendendo pela Rua e terminando no palco da Praça municipal. “Os recursos estão garantidos, só dependemos agora dos trâmites legais e iniciar a obra”, afirmou o prefeito. Ele já manteve contato com a diretoria da comunidade que já está tratando do assunto.