Bela União sediou os jogos das quartas de final do municipal de futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte segue movimentado os locais de competição na cidade e no interior do município. Na rodada do final de semana, realizada no último sábado (24), no ginásio de La. Bela União, foram conhecidos os semifinalistas do campeonato. A organização está sob responsabilidade da Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes.

Na partida de abertura da rodada, na categoria livre feminino, a equipe do Real Madri goleou à UMBB por 9 a 2. Em seguida, na categoria livre masculino, aconteceram os jogos válidos pelas quartas de final. Na primeira partida, o FC Baile de Munique foi superior e aplicou goleada de 7 a 0 no Paris Seim Bermonteir. Encerrando a rodada do final de semana, no tempo normal o confronto entre Cerro Azul/Bela União e Real Madri terminou em igualdade no placar. Nas cobranças de penalidades, a equipe do Real Madri venceu por 6 a 5.

O Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte não terá rodada nos próximos dois sábados. O evento esportivo será retomado no dia 15 de julho, com os confrontos que irão definir os finalistas da competição nas categorias livre masculino e feminino. As finais estão programadas para o dia 22 de julho, com entrega de premiação.