Festa Anual de clubes de Mães de Belmonte será dia 8 de novembro

Belmonte – A Tradicional e animada Festa Anuzl de Clubes de Mães de Belmonte vai acontecer neste ano de 2009, no dia 8 de novembro, na comunidade de Linha Laginha. O clube de mães Amor e Paz, juntamente com o setor Social intensificam a organização do evento. A Programação será a mesma de anos anteriores, com desenvolvimento de tarefas da gincana cultural ainda na parte da manhã. Neste ano, conforme a organização do evento, 5 tarefas serão divulgadas antecipadamente. Duas delas já serão divulgadas no Programa da prefeitura municipal neste sábado dia 17 de outubro. O encontro anual de clubes de Mães terá a participação de todos os clubes do município, que são seis que participam da gincana, mais o anfitrião da festa.