Prefeito de Belmonte viaja à Capital do Estado em busca de recursos

O Chefe do Executivo municipal de Belmonte, Genésio Bressiani, esteve em Florianópolis na última terça (30) e quarta-feira (31), protocolando ofícios para pleitear recursos do Governo do Estado de Santa Catarina para o município. Buscando abranger os diferentes setores da administração pública municipal, o prefeito encaminhou os pedidos junto às secretarias de Estado da Assistência Social, Trabalho e Emprego, Saúde, Desenvolvimento Econômico Sustentável e Planejamento.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a administração está buscando recursos para implantação de projetos de habitação de interesse social, custeio de despesas com atividades de saúde, cobertura do canal hídrico em área consolidada no perímetro urbano, pavimentação e drenagem pluvial de ruas da cidade e investimentos em infraestrutura na área industrial, inclusive com a construção de dois galpões de 240 m² cada. De acordo com o prefeito, as demandas apresentadas são importantes para o desenvolvimento do município e vão trazer benefícios para a população belmontense.