Urbanismo de Belmonte trabalha na poda de árvores

Belmonte – O setor de Urbanismo da prefeitura municipal trabalha na poda de árvores. A informação é do responsável, Lenoir Kosvóski. Conforme ele, o mês é propício para este tipo de serviço onde funcionários do setor estão podando as árvores localizadas nos passeios públicos. Segundo Kosvóski, a população que também realiza a poda nas árvores em seus terrenos deve preferencialmente fazer as mesmas de quarta a sexta-feira, que é quando a prefeitura faz a recolha do material. Por outro lado, ele lembra que Belmonte está muito bem organizado na sua área urbana, com a cidade sempre limpa e organizada graças ao bom trabalho desenvolvido pelos funcionários do setor. Ele também agradece os moradores pela colaboração em ajudar a manter a cidade sempre limpa, finalizou.