Administração conclui obra de pavimentação em direção à La. Lajinha

A obra de pavimentação com pedras irregulares em direção à La. Lajinha está concluída, liberando por completo o trânsito no principal acesso ao interior do município. Na obra, com extensão de pouco mais de um quilômetro, a Administração Municipal de Belmonte investiu em torno de R$ 240 mil para implantação do pavimento, sistema de drenagem e sinalização. Os recursos foram viabilizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, com contrapartida da prefeitura.

O vice-prefeito, Cleomar Pisoni, destaca que esta é mais uma obra importante de infraestrutura que a municipalidade coloca à disposição da população belmontense. Conforme o vice-prefeito, a implantação da pavimentação melhora consideravelmente a trafegabilidade dos veículos e o acesso das famílias que residem nas imediações do trecho revitalizado. De acordo com Cleomar, a administração segue em busca de recursos para promover novos investimentos para pavimentação de ruas do perímetro urbano e rural do município de Belmonte.