Belmonte realizou Encontro anual de clubes de mães

Belmonte – Com mais um evento de sucesso, o setor Social da prefeitura municipal, realizou neste domingo (07) a 18º Encontro anual de Clubes de Mães. Com ótima participação o evento ficou marcado mais uma vez pelas ótimas tarefas da gincana Cultural. A classificação final ficou assim: 3º lugar para Unidas de Santo Isidoro, com 945 pontos; 2º lugar para o clube de Mães Coração de Mãe de linha Bela União, com 1014 pontos e em 1º O clube Nossa Senhora do perpétuo Socorro de Linha Tabajara, com 1081 pontos. Todos receberam prêmio de participação e os três primeiros colocados receberam premiação diferenciada. Durante todo o dia também foram sorteados inúmeros prêmios as mães participantes. Conforme a coordenadora do evento, Marines Bortoluzzi, mais uma vez, os clubes de mães mostraram organização e competitividade saudável. “Nós da administração municipal, buscamos inovação todos os anos para marcar este que um dos encontros mais animados” disse Marinês.