Belmonte realizou 1ª mostra de danças.

Belmonte – Com a participação de 10 grupos de danças da região, foi realizado no sábado (20) a 1ª mostra de danças de Belmonte, organizado pelo grupo Cultural Raio de Sol. O objetivo, segundo os organizadores foi promover o intercâmbio municipal e regional, sem intenção de competição entre os grupos de danças e sim oportunizar a apresentação de coreografias diversas nos mais variados gêneros. Além das apresentações do infantil e juvenil do grupo Cultural raio de Sol, estiveram presentes: a secretaria municipal da cultura de São Miguel do oeste; Fundação Cultural de Cunha Porá; Escola Amália Daltoé Agostini de São Miguel; Grupo de Idosos Santa Catarina Alegria de Viver de Belmonte; Escola de Ballet Buterfly de SMO; Grupo Sementinha da Tradição de Descanso, Escola municipal de dança de Bandeirante, Peti de Belmonte e Peti de Descanso. O evento contou com ótimo público que lotou as dependências do Ginásio da escola Francisco Brasinha Dias, onde mais de 200 dançarinos participaram das apresentações. No final do evento, cada grupo participante recebeu uma lembrança confeccionada no próprio município de Belmonte. O grupo Cultural Raio de Sol de Belmonte foi fundado em julho de 1999 e conta com mais de 40 integrantes.