Inaugurado novo centro administrativo de Belmonte

Belmonte – Foi inaugurada nesta terça-feira (28 de dezembro de 2010) a 1ª etapa do novo centro administrativo de Belmonte. O Investimento na obra de 168,48 metros quadrados foi de R$ 124.555,60 em parceria com o governo do estado de Santa Catarina. Na solenidade que contou com um bom público presente e várias autoridades regionais e do município, também foi entregue de forma oficial, a ampliação e reforma do prédio da delegacia de polícia  de Belmonte, com investimentos que ultrapassam os R$ 80.000.00. A Administração municipal adquiriu ainda e entregou neste mesmo dia  um veiculo novo  com valor aproximado de R$ 55.0000,00 com recursos próprios.  O secretário de administração, João Carlos de Godói, disse em seu pronunciamento, da importância de um novo prédio que trará mais benefícios aos funcionários para desempenharem suas funções. O prefeito Mauri Scaranti por sua vez, destacou que há muitos anos se buscava essa realização e que agora foi concretizado, graças a parceria com o governo do estado, fator fundamental para desenvolver a obra. O prefeito disse que nos últimos anos foi possível realizar praticamente tudo o que foi traçado como meta e anunciou que em 2011, outros vários projetos serão concretizados.