Inadimplentes com prefeitura de Belmonte devem estar atentos com dívidas

Belmonte – A administração municipal está alertando os munícipes em dívida com a os mais variados setores da prefeitura municipal para que saldem seus débitos, haja vista a aproximação do final de ano e com isso não ser inscrito em dívida ativa. De acordo com o setor de contabilidade existe uma lei aprovada que dá descontos especiais para que contribuinte quite sua inadimplência. Trata-se do REFIS – Recuperação fiscal sendo que o prazo encerra no dia 20 de novembro, sendo que após essa data não haverá mais benefício. As dívidas atingem o setor de agricultura, contribuição de melhorias entre outros. A legislação é clara e quem não efetuar o pagamento  neste ano, automaticamente será inscrito em dívida ativa com a municipalidade.