Semana do Meio Ambiente é encerrada com palestras

A Semana do Meio Ambiente em Belmonte foi encerrada com palestras aos agricultores sobre o Cadastro Ambiental Rural e assuntos de interesse da classe. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 26, ministrado pelo representante da Fatma, Benhur Pintro, e pelo Engenheiro Ambiental do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das Antas de São Miguel do Oeste, Mateus Borges Tengaten.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Antonio Onofre Revers, as palestras auxiliaram os agricultores na obtenção de licenciamentos, autorizações ambientais, desdobramentos e, também, nas atividades desenvolvidas no dia a dia.

A abertura da semana foi realizada na segunda-feira, dia 22, com apresentações dos estudantes do Centro de Educação Infantil Pingo de Ouro, do Centro de Ensino Fundamental Professor João Revers e da Escola de Educação Básica Francisco Brasinha Dias, com o pronunciamento do Secretário Antonio Revers e do Prefeito Genésio Bressiani, e, ao final do ato, a professora Daiana e o estudante Jardel plantaram uma árvore na Praça Pública Municipal.