Inicia o projeto de ajardinamento de espaços públicos de Belmonte

Com o objetivo de embelezar as ruas e espaços públicos de Belmonte, iniciou, na última semana, o plantio de flores, grama e folhagens nos canteiros centrais das ruas, na Praça Pública, nas rótulas, no trevo de acesso à cidade, no Cemitério Municipal e no trevinho de acesso à comunidade de Bela União.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a AMG Presentes e Decorações, de Descanso, e iniciou o ajardinamento com a limpeza e preparação da terra com insumos, para posterior plantio das mudas. Entre as mudas que serão plantadas, destacam-se as palmeiras de Cica, a árvore Manacá da Serra, os buchinhos, as flores de época e a Ecsória, e as folhagens de Estrelícia.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, foram adquiridas mais de 6.850 mudas de plantas, além de insumos, calcário e a mão de obra para executar o projeto de ajardinamento, um investimento de R$ 24.479,94.