Prefeitura está fazendo melhorias na estrada em direção à La. Tabajara

Visando a recuperação da malha viária municipal, a secretaria de Transportes e Obras de Belmonte está fazendo melhorias no morro em direção à La. Tabajara. Os serviços iniciaram na última semana e seguem a todo vapor, com o objetivo de deixar a estrada mais larga e segura ao longo de todo o declive. Máquinas da prefeitura trabalham na limpeza e alargamento da estrada, detonação e remoção de pedras, colocação e substituição de tubos, cascalhamento e patrolamento do trecho.

Segundo o secretário municipal de Transportes e Obras, Gilmar Antunes, uma grande força-tarefa foi montada para fazer a manutenção do trecho e deixar a estrada em perfeitas condições de trafegabilidade. “Para agilizar a conclusão dos serviços, estamos trabalhando no local com uma motoniveladora, escavadeira giratória, rolo compactador e dois caminhões caçamba”, afirma. Conforme o secretário, a situação climática registrada na última semana interferiu na execução dos serviços, mas a equipe trabalha em ritmo acelerado e espera concluir a manutenção do trecho durante a próxima semana.