Belmonte encaminha novas ações em Brasília

Belmonte – O vice prefeito Altair Anzolin e o secretário de administração, João Carlos de Godói, estiveram na semana que passou em Brasília, verificando os projetos do município que estão tramitando na capital federal e realizar novos pedidos. De acordo com Anzolin, o principal objetivo em Brasília, foi tentar acelerar a liberação dos recursos para o a rede de abastecimento de água potável da linha Peperí. Nesse projeto há boas expectativas e novidades devem surgir em breve, já que os últimos documentos exigidos foram entregues pela secretaria municipal de administração. Também encaminhamos mais um pedido para obra de Calçamento na ordem de R$ 150.000,00, através de emenda do senador Neuto de Conto, informou o vice prefeito. Ainda foram percorridos vários gabinetes de deputados e audiências em ministérios, finalizou.