Preparativos para os Jogos da Integração de Belmonte estão em andamento

O Governo Municipal de Belmonte está preparando a primeira competição esportiva do ano. Por meio da secretaria municipal de Esportes, a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro serão promovidos os Jogos da Integração de Belmonte. O evento contará com as modalidades de canastra, bolão, sinuca, bocha rolada, dominó e voleibol masculino e feminino, bem como truco e bocha masculino.

Conforme o secretário municipal de Esportes, Luizinho Gomes, o evento tem como objetivo estimular o esporte no município e promover uma grande integração entre os belmontenses. O secretário destaca que maiores detalhes sobre a competição serão divulgados nas próximas semanas. Conforme Luizinho, os atletas do município poderão aproveitar o período que antecede à abertura dos jogos para a formação das equipes para o evento esportivo.