Pais dos alunos do Ensino Fundamental comparecem à reunião

Os pais dos alunos do Ensino Fundamental do município de Belmonte compareceram a uma importante reunião, realizada na segunda-feira (20), no Centro Social. Em torno de 100 pessoas estiveram presentes no encontro coordenado pela diretora do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, Jane Piaseski e pela orientadora pedagógica, Cristina Balmer, que conversaram com os pais sobre diversos assuntos relacionados as atividades da escola e secretaria municipal de Educação.

A diretora da CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, destaca que neste encontro houve a apresentação das professoras da escola, regimento interno com direitos e deveres, medidas pedagógicas e explanação sobre o projeto de trabalho “Eu no Mundo”, bem como outros assuntos de interesse dos pais e alunos. Conforme a diretora, o envolvimento dos pais nas atividades do educandário é de suma importância, em vista de que família e escola devem trabalhar juntas, enaltecendo que quando família e escola educam com os mesmos critérios, as diferenças entre os dois ambientes reduzem, e quem ganha é o aluno.