Prefeito viaja para Brasília em busca de recursos para o município

A liberação de recursos do Governo Federal já garantiu a execução de relevantes investimentos no município de Belmonte. Visando o encaminhamento de novos projetos para os diversos setores da administração municipal, o prefeito, Genésio Bressiani, esteve em Brasília nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11). O Chefe do Executivo protocolou ofícios com os parlamentares federais catarinenses e nos Ministérios da Integração Nacional e do Turismo.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a administração está buscando recursos para a realização de obras na área da habitação, saúde, infraestrutura urbana e rural, instalação do sistema de abastecimento de água e a implantação de uma Usina de Asfalto, através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), formado pelos municípios ligados à Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). Bressiani destaca, que o poder público municipal espera um posicionamento positivo dos parlamentares federais e ministérios para que os projetos possam ser executados.