Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem presente de Páscoa

O fechamento das atividades de Páscoa com os alunos da rede municipal de ensino de Belmonte aconteceu na praça central da cidade. Nesta quarta-feira (12), com a presença do vice-prefeito, Cleomar Pisoni, a secretaria municipal de Educação fez a entrega do presente de Páscoa para os cerca de 300 alunos da educação infantil e do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino. Cada aluno recebeu um ovo de páscoa de chocolate adquirido com recursos da prefeitura.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, a entrega do presente marcou o término dos trabalhos de Páscoa realizados nos educandários municipais, bem como oportunizou a celebração da Páscoa na escola, reconhecendo a dedicação e participação dos alunos nas atividades desenvolvidas. A secretária salienta que nas semanas que antecederam à Páscoa os alunos fizeram a pintura de casquinhas, montagem de cestas, decoração do espaço escolar e trabalho didático, com a orientação dos profissionais que trabalham nas escolas e na secretaria de Educação.