Prefeito reassume o Executivo belmontense após 10 dias de férias

O prefeito, Genésio Bressiani, novamente está à frente da Prefeitura de Belmonte após o período de férias de 10 dias. O Chefe do Executivo reassumiu o cargo na manhã desta segunda-feira (7). Durante as férias do prefeito, o vice, Cleomar Pisoni, esteve respondendo pela prefeitura. Ao reassumir a função, Bressiani foi informado pelo vice-prefeito sobre os encaminhamentos realizados nos últimos 10 dias.

O vice-prefeito, Cleomar Pisoni, agradeceu a oportunidade e afirmou que os serviços prosseguiram normalmente nas férias do prefeito. De acordo com o vice-prefeito, neste período uma das prioridades foi a instalação da rede de água e encaminhamentos para implantação da rede de energia elétrica no loteamento Continente. Pisoni enfatiza que o apoio e engajamento dos servidores também foi importante na condução dos trabalhos.