Ateliê da Mulher de Belmonte participa de evento na Argentina.

Belmonte – Ateliê da Mulher de Belmonte participa de evento na Argentina. O Empreendimento Ateliê da Mulher do Município de Belmonte participou no último dia 13 de julho da “Mostra de Economia Social e Solidária” que aconteceu na cidade de Puerto Iguazú, Argentina. No evento foi apresentado o Projeto “Economia Social e Solidária para a Integração Regional”, o qual tem por objetivo fortalecer a dimensão social do processo de integração, articulando políticas públicas locais e nacionais, a fim de superar as diferenças entre os territórios. Esse projeto também tem a responsabilidade de promover a integração das regiões fronteiriças e possibilitar um maior desenvolvimento e qualidade de vida das populações que integram o Mercosul. O evento foi proveitoso pois Belmonte apresentou os produtos do projeto. Também foi explanado sobre a implantação e desenvolvimento do empreendimento em Belmonte, como uma estratégia de desenvolvimento da economia solidária local e regional.