Realizada segunda rodada do Campeonato Municipal de Belmonte

No último sábado, dia 12, a Secretaria de Esportes e Cultura de Belmonte realizou a segunda rodada pelo Campeonato Municipal de Futsal.

Os jogos iniciaram à tarde com o empate em 1×1 entre as equipes de Lajinha e Top 10 do Zaca na categoria Veterana. O Esporte Clube União goleou a equipe de Transporte Klein e Filhas por 12×0. O Colorado ‘A’ venceu a equipe Bela União ‘B’ por 3×0. Na categoria feminina, a Bela União venceu por 1×0 a equipe do Britador Oeste. O Cerro Azul venceu a equipe da Tecnew Informática. O Real Peperi venceu o Colorado ‘B’ por 2×1. O Peperi goleou o Juventude por 6×0. E a equipe Bela União ‘A’ venceu a equipe da Quadrilha do Leite por 4×1.

De acordo com o Secretário, Ivanir Valcarenghi, a rodada prevista para o próximo sábado, dia 26, foi cancelada devido à programação religiosa e festiva pelo Dia do Colono e Motorista. A próxima rodada será no dia 02 de agosto, conforme o cronograma entregue às equipes.