Confrontos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Canastra estão definidos

Acontece nesta semana a segunda rodada do Campeonato Municipal de Canastra Feminino, promovido pela Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Esportes. Os confrontos acontecerão nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, com início às 19h, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL).

A tabela da segunda rodada da competição contempla seis confrontos, divididos em três chaves. Na chave A, estarão se enfrentando Bela União B e Bela União D; Bazar Carvalho contra Sempre Amigas. Pela chave B, o confronto reunirá Bela União C e Gratidão; Dupla da Amizade versus Sempre Feliz. No fechamento da rodada, pela chave C, jogam Posto Sigolin e #Canastra; Agro Ivo contra Bela União A.