Prefeitura de Belmonte e Grupo Raio de Sol preparam 4ª Noite Cultural

Um grande espetáculo cultural está sendo preparado para a comunidade belmontense. A Administração Municipal de Belmonte e o Grupo Cultural Raio de Sol, realizarão neste domingo, dia 3 de dezembro, a 4ª edição da Noite Cultural, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, no trevo de acesso à cidade. O evento iniciará às 18h30 com apresentação de dança gauchesca, contemporânea e patinação.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, as famílias do município e das cidades vizinhas estão convidadas para comparecer à noite cultural, podendo apreciar uma mostra do trabalho e dedicação dos grupos nas apresentações e promoção do evento. Claudia salienta que uma ampla estrutura será montada para engrandecer o show organizado pelos grupos, com apoio do governo municipal.

O valor do ingresso será espontâneo, ficando a critério de cada participante definir o valor com o qual poderá contribuir. O valor arrecadado será destinado para o Grupo Cultural Raio de Sol, visando o custeio das despesas de manutenção das atividades do grupo.