Juventos ergue o troféu de campeão da categoria livre do municipal de Futebol Sete de Belmonte

Apesar da instabilidade climática, Juventos e ASMOBEL entraram em campo para definição do campeão do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte, categoria livre. Na praça esportiva de La. Bela União, no domingo (17), em um jogo bastante disputado, a equipe do Juventos foi mais eficiente, vencendo a ASMOBEL pelo placar de 2 a 0, sagrando-se campeã do evento esportivo promovido pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria de Esportes.

Após o término da rodada, aconteceu o cerimonial de entrega da premiação. Os troféus e medalhas foram entregues para o E.C Bela União, terceiro colocado, para o vice-campeão, a ASMOBEL, e para o campeão, Juventos. Ainda, foram agraciados com premiação de goleiro menos vazados o arqueiro do Juventos, Ezequiel Tonsak, da ASMOBEL, Valdenei Villa, e do E.C Bela União, Cléber Pisoni, os três com apenas seis gols sofridos. O goleador da edição 2017 do municipal de futebol sete foi Dailor Revers, do E.C Bela União, com 11 gols marcados.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Luizinho Gomes, a administração parabeniza as equipes que participaram do campeonato, mas em especial às quatro que disputaram a fase decisiva, em virtude de que mais uma vez prevaleceu o espírito esportivo, a amizade e o respeito entre os atletas, dirigentes e torcedores. Conforme o secretário, estas atitudes engradecem o esporte e servem de incentivo para que a municipalidade continue investindo e ofertando eventos esportivos no município. O secretário destaca, que o Governo Municipal já está planejamento e definindo o calendário de competições para o próximo ano, visando ampliar as ações voltadas ao esporte com o envolvimento ainda maior de pessoas de diferentes faixas etárias.