Prefeitura de Belmonte lança processo seletivo simplificado emergencial

A Administração Municipal de Belmonte está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado emergencial, visando a contratação temporária de farmacêutico para a secretaria municipal de Saúde. As inscrições devem ser feitas até nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, no Centro Administrativo Municipal, das 7h às 13h. A remuneração mensal será de R$ 3.322,20. O candidato deverá ter ensino superior completo com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, para fazer a inscrição os candidatos deverão comparecer ao Centro Administrativo Municipal, preencher o formulário e entregar a documentação exigida no edital publicado na página eletrônica da prefeitura. Sonia destaca que para este processo seletivo emergencial não haverá cobrança de taxa de inscrição. Segundo a secretária, o contrato terá validade por 70 dias, podendo ser prorrogado até que não ocorra contratação de profissional para a vaga através de concurso para emprego público.