Administração fará reunião para tratar da compra de produtos da agricultura familiar

A merenda escolar das escolas da rede municipal de ensino de Belmonte contará com produtos da agricultura familiar. O Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, realizará reunião no dia 23 de janeiro, às 9h, na secretaria, com os produtores que fornecem ou interessados em entregar produtos no transcorrer do ano letivo 2019.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, salienta que os produtores devem comparecer à reunião para esclarecer dúvidas acerca do processo de adesão e fornecimento dos produtos. A secretária explica que anualmente aproximadamente 30% do valor total investido na merenda escolar é aplicado na compra de produtos da agricultura familiar.

Após a reunião com a administração, os produtores interessados terão prazo até o dia 30 de janeiro para se inscrever para fornecer produtos da agricultura familiar às unidades de ensino do município.