Realizada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte

Os primeiros confrontos da competição esportiva promovida pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte, aconteceram no sábado (16). As partidas do Campeonato Municipal de Futsal foram realizadas no Ginásio da Associação Comunitária, na sede do município, com seis confrontos na categoria livre masculino. Nesta edição estão participando 12 times na categoria livre masculino, três no livre feminino e quatro no máster.

No jogo de abertura, Peperi venceu a Metalúrgica Belmonte pelo placar de 4 a 2. Em seguida, a Juventus aplicou goleada de 9 a 1 no FC Baile de Munique. Outro resultado elástico foi registrado na vitória da equipe Bela União B sobre a Real Madri pelo placar de 7 a 2. No quatro confronto da tabela, Cerro Azul/Bela União ganhou do Sevilha FC por 3 a 0. EC Bela União goleou o Atlético de Madri por 6 a 0. A rodada encerrou com a vitória do Real Madri B sobre a equipe Juventude pelo placar de 3 a 2.

O campeonato terá continuidade neste sábado, dia 23 de junho, no ginásio de La. Bela União. A rodada inicia às 16h30, com a partida entre Peperi e Atlético de Madri. A partir das 17h30 acontecerá o confronto entre Juventus e Real Madri B. O evento esportivo prossegue às 18h30 com o duelo entre Metalúrgica Belmonte e Bela União B. Às 19h30 entram em quadra FC Baile de Munique e Cerro Azul/Bela União. Para às 20h30 está marcado o confronto entre Real Madri e EC Bela União. Às 21h30 se enfrentam Sevilha FC e Juventude, fechando a segunda rodada da competição esportiva.