Abertas inscrições para levantamento do número de alunos que estão estudando fora do município

A Administração Municipal de Belmonte, através da secretaria de Educação está com as inscrições abertas para os belmontenses que precisam de transporte para instituições de ensino fora do município. Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Educação até o dia 21 de dezembro, das 7h às 13h, portando os documentos pessoas e comprovante de matrícula do curso que frequentará em 2019.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, afirma as inscrições são destinadas para quem possui matrículas ativas para o próximo ano no Centro Universitário UCEFF de Itapiranga, na Unoesc e Instituto Federal de Santa Catarina em São Miguel do Oeste e Colégio Getúlio Vargas de Descanso. Segundo a secretária, com base nas informações, a administração fará um estudo de viabilidade para ofertar incentivo aos belmontenses que estão estudando nessas instituições.