Belmonte recebe indicação para aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar

O município de Belmonte recebeu indicação de emenda parlamentar do deputado federal, Marco Tebaldi, destinada à aquisição do Kit Equipagem do Conselho Tutelar. O recurso é oriundo do Governo Federal, por intermédio do Ministério dos Direitos Humanos. O ofício, confirmando a indicação de R$ 90 mil foi entregue pelos proponentes da solicitação, vereador Luciano Pisoni e suplente de vereador, João Carlos Godoy, ao prefeito, Genésio Bressiani, em encontro no gabinete do Executivo.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, a administração fará os encaminhamentos necessários para buscar a liberação do recurso para compra do kit de uso do Conselho Tutelar, formado pelos seguintes equipamentos: um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Bressiani enfatiza que estes equipamentos irão garantir melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares e aprimorar o atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias.